terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Botafogo

2 comentários:

  1. foi na zona oeste para casa da minha mãe e vi ótimas ciclovias ....mas logo começou a surgir as piores ...com tapões e buracos além de ter um sobe e desce so por causa de uma garagem ao invés de fazer uma rampa para o carro ... como eu não ando devagar prefiro o asfalto ...

    quem quiser ir para a zona oeste o asfalto esta uma maravilha ...fui do méier e o asfalto começa a ficar bom a partir de cascadura

    ResponderExcluir
  2. Bruno, ainda estou planejando ir no méier e zona oeste. Vc possui contatos de moradores desses lugares que podiam me ajudar a realizar essas fotos? Essa ajuda seria apenas me acompanhar, pois possuo equipamento profissional e me sentiria mais segura com alguém do bairro. Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir

Páginas